segunda-feira, 29 de abril de 2013

Projeto "Caminhos de Igualdade"

Exposição na Rua da Bandeira – Viana do Castelo | Janeiro de 2013

Fotografias sobre igualdade de género em 30 metros de "tapete" vão andar por aí!

 Após a inauguração na Parte Pedonal da Rua da Bandeira, em Viana do Castelo, e itinerância na freguesia de Deão, Moreira de Geraz do Lima, na cidade do Porto e novamente em Viana do Castelo, a Exposição de Rua Itinerante do Concurso de Fotografia “Caminhos de Igualdade” vai continuar por aí.
Cerca de 30 metros de fotografias vão continuar a ser expostas em várias freguesias rurais do concelho de Viana do Castelo, bem como em outras localidades nacionais. Este é o resultado do concurso Nacional de Fotografia intitulado "Caminhos de Igualdade".
A exposição composta por 30 imagens, em três lonas com a dimensão de 8 a 10 metros por 80 centímetros, cada uma, colocadas no chão, evidenciam momentos de igualdade em situações profissionais, familiares e pessoais e várias fotografias denunciam práticas menos corretas numa perspectiva de denúncia e apelo preventivo, cada fotografia enviada debate a problemática da Igualdade de Género.
Uma iniciativa promovida pela Associação Juvenil de Deão (AJD), no âmbito da campanha de sensibilização do Projeto "Caminhos de Igualdade", co-financiado pelo POPH/QREN e FSE, através da organização intermédia CIG.

Sem comentários:

Enviar um comentário