sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Projecto Caminhos de Igualdade

A AJD está a desenvolver o projecto Caminhos de Igualdade, financiado pelo Programa Operacional de Potencial Humano e gerido pela Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género. Os últimos meses têm
sido de grande azáfama! Percorremos diferentes freguesias para encontrar as representações sociais, estereótipos e preconceitos mais visíveis nestes territórios, no que diz respeito ao princípio da igualdade de género. Foram realizados quatro grupos de discussão focalizada, nas freguesias de Deão, Meixedo, Deocriste e Subportela. Esta etapa foi fundamental para o desenvolvimento do projecto, uma vez que através da análise qualitativa destas conversas delinearemos algumas actividades que se avizinham.
Neste sentido, agradecemos o apoio e dedicação das associações parceiras envolvidas, nomeadamente, da Aldeia Global – Associação de Desenvolvimento, da Associação Cultural e Recreativa de Deocriste, da Associação Desportiva e Cultural de Santa Maria de Geraz do Lima e da Associação Desportiva e Cultural e Social de Subportela.

Sem comentários:

Enviar um comentário