terça-feira, 17 de agosto de 2010

Caminhada ao Coto




No passado dia 5 de Agosto, o grupo de crianças que frequenta a Ludoteca estava de saída pelos caminhos de Deão. A ideia era fazer um lanche no exterior e partilhar momentos divertidos em grupo. A escolha do local não foi fácil. Muitas eram as propostas e as crianças dedicaram-se muito em procurar um local que se adequasse às expectativas. O Coto, foi finalmente o local preferido por todos para realizar o famoso lanche.
Todos estavam muito impacientes para que esse dia chegasse, para poder desfrutar de um dia diferente e divertirem-se todos juntos.
No dia D, as crianças estavam todas presentes. Chapéus na cabeça, mochila às costas e lá fomos nós, passeando pelos caminhos de Deão até chegar ao Coto.
Lá admiramos a fonte do Coto com a sua água límpida, a natureza e as Libelinhas a voarem. Foi até muito divertido ver as crianças a caçar Libelinhas, correndo atrás delas e tentando que se pousassem nas suas mãos. Jogámos também à bola, saltámos à corda e realizámos o jogo das imitações….
A alegria era grande de viver um dia diferente dos outros, de poder passear pelos caminhos de Deão, de ver sítios diferentes e conviver com a natureza. Foi um dia diferente e muito divertido que de certeza, iremos repetir!


Sílvia Dias

1 comentário:

  1. Que pena não ter podido participar, ams andava a fazer caminhadas por outros lados! Mas não faltarei à tão desejada, afamada e divertida prova de pista nocturna! Até breve!

    ResponderEliminar