quinta-feira, 24 de maio de 2012

As Minhas Férias da Páscoa

Nas minhas férias de Páscoa, eu ia quase todos os dias à Ludoteca para me divertir.
Segunda-feira, eu vim e era para fazer uma caixinha para a Páscoa. Tínhamos de pintar o molde da caixa e depois um coelhinho e a seguir eu tive de ir embora porque já eram sete horas (da noite!).
Os dois dias a seguir eu não pude vir.
Quinta-feira, quando cheguei o filme esteve quase para começar. A actividade daquele dia era ver o filme «Os Smurfs», mas infelizmente a Sílvia não trouxe pipocas, mas mesmo assim foi divertido.
Sexta-feira foi o dia de um concurso musical, as equipas eram rapazes contra raparigas, a chefe de equipa das meninas era a Sofia e o dos rapazes era eu. As raparigas dançaram uma música muito conhecida que era «Ai se eu te pego» de Michel Teló e os rapazes tinham dois pequenos e dançaram ao som da música «All together now» dos Beatles. Os rapazes ganharam por terem dois pequenos e principalmente pelo talento.
Depois do fim-de-semana, nos dias da segunda-feira e terça-feira era dia de sermos atores e foi um jogo de futebol, Porto versus Benfica e o Porto ganhou até com um árbitro a favor do Benfica. E como não há férias sem alguns doces caseiros, quarta-feira era dia de fazer brigadeiros. Os rapazes tiveram sorte porque os nossos saíram melhor do que o das raparigas.
E nada melhor para terminar as actividades do que um filme de «As aventuras de Tom & Jerry» acompanhado com umas deliciosas pipocas.
As férias na Ludoteca foram fantásticas.

Tiago - 4ºano


Sem comentários:

Enviar um comentário