quinta-feira, 24 de maio de 2012

Aulas de Ginástica

 
Às segundas e terças-feiras, por volta das 20.45h, deixo tudo o que tenho a fazer e lá me meto à estrada. Atravesso a ponte de Lanheses com destino a Deão, pois é lá que decorrem as aulas de ginástica, promovidas pela AJD e que são dirigidas pelo professor João Branco.
Não é que em Lanheses não existam aulas também, mas desde que me matriculei em Deão a minha motivação pelo exercício foi crescendo cada vez mais. Já pratiquei desporto em ginásios e acabava sempre por desistir. Desta vez, é diferente. Com o professor João e com as colegas com quem tenho aulas nem dou pelo tempo passar e a verdade é que noto mais resultados do que aqueles que obtinha no ginásio. O professor, apesar de alguma escassez de material, consegue ser muito diversificado na escolha dos exercícios e dá muito ânimo.
Apesar de sermos todas adultas e dele ser mais novo, consegue impor respeito e uma atitude de que estamos lá para "trabalhar" e obter resultados. No entanto, num momento ou noutro, alguém solta uma piada e todas nós e o professor partcipam nela.
Estão de parabéns o professor, a AJD e todas as alunas que frequentam as aulas de ginástica em Deão.
 
Marlene Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário